Seguro de Automóvel e Frotas

O conjunto de DOIS ou mais veículos caracteriza o seguro automóvel frota, que pode ser contratado na mesma seguradora por uma única pessoa jurídica. Dependendo da seguradora, há exigência de um número mínimo de veículos. Por suas características peculiares, esse produto pode ter condições especiais na contratação.

Quando solicitada por pessoa jurídica (empresa ou associação de empregados de uma mesma empresa), a garantia contra os riscos cobertos pode ser estendida aos veículos de subsidiárias e coligadas, além de diretores, funcionários e parentes. 

A principal diferença entre o seguro de frota e um seguro automóvel individual é que o de frota é contratado, geralmente, sem a necessidade de definição dos condutores.

 

Cobertura para o Automóvel
Garante cobertura para os danos materiais causados ao veículo segurado, conforme garantias contratadas. 

Cobertura para danos causados a terceiros RCF-V (Contra-Terceiros)
Garante ao terceiro indenização pelos danos materiais e corporais causados pelo veículo segurado. 

Cobertura para acidentes pessoais de passageiros (APP)
Garante aos passageiros do veículo segurado o pagamento de indenização pelos danos decorrentes de acidente envolvendo o veículo segurado. 

COBERTURA ADICIONAIS

Assistência 24 horas
Garante a prestação de serviços de assistência ao veículo segurado e a seus ocupantes.

Acessórios, carrocerias e equipamentos
Assegura a reposição do bem do segurado, até o limite da importância segurada contratada.

Carro reserva
Em caso de sinistro com o veículo segurado, garante a locação de um automóvel, por um período determinado, para uso do segurado.

RCF-V (Contra-Terceiros) – Danos Morais
Garante cobertura para os danos causados a terceiros pelos quais o segurado seja civilmente responsável, desde que reconhecidos e fixados em sentença judicial transitada em julgado, e que decorram direta e estritamente de danos corporais.

Compartilhe esta página
nas Redes Sociais

Galeria de Imagens